loja virtual Atelie Araucária produções

O objetivo deste espaço é mostrar o trabalho realizado em nosso atelie, podendo nesta interação internética dividir o prazer de compartilhar nossas idéias reciclando não apenas a matéria em si, mas dialogando de forma artistica outras possibilidades no uso racional e ecológicamente correto dos recursos dos quais utilizamos como matéria prima. Primamos desta forma não só a questão ecológica em termos materiais, e sim a fonte energética que alavanca sua possibilidade o ser consciente em si para si. façam uma boa visita!.

Série o Bicho Vai Pegar "O Socó Boi"

Passaro de paciencia invejavel o Socó Boi tem até demais, fica nas margens de lagos ou rios esperando sua pressa sem esquentar a cabeça com a demora, imovel ele fica horas na espreita de um belo petisco.



Essa peça inspirada no passaro foi realizada com Bicuiba, Eucalipto Rosa, Roxinho e cravejada com Brauna, Pau Amarelo e Muirapiranga.
Dimensões de: 55,0 x 27,0 x 6,0 comercializado em nosso atelie por R$ 80,00 reais. Entre em contato pelo e-mail bobgoya@bol.com.br ou pelo tel: 0xx33 3523-3690 ou 8849-3690.

0 comentários:

Postar um comentário